14 de mar. de 2009

A logo da Prof.

Há tempos eu tinha o desejo de criar uma espécie de "logo" para mim: uma marca que identificasse a mim e ao meu trabalho. Aproveitei os feriados de carnaval desse ano e "nasceu a criança". O significado? Explico:
-H - de História
-PROF. VMC - Professora Vania de Moura e Costa
-tijolos/colher de pedreiro - construindo história
-Cor laranja - Cerro Azul: "Terra da Laranja" (meu amor, minha vida)
Acho que ficou bem interessante, levando em conta os "vastíssimos" conhecimentos de informática que possuo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou show de bola... Como ja disse antes, sua criatividade surpreende... Parabéns!

Prof. Vania disse...

Obrigada. Gostaria de retribuir o elogio: quem é você, Anônimo?

julio disse...

oi, professora, fui seu aluno, não dos melhores mas deixa pra la né, rsrsrsr,então fico bem legal, sempre tive interesse em saber a historia da cidade onde nasci, agora com o blog fico mais fácil, parabéns professora pelo mesmo!!!!!!!