9 de jul. de 2011

Conheça nossa Biblioteca








Você já conhece a Biblioteca Pública “DR. NIVALDO ÊNIO DE MOURA E COSTA” – Biblioteca Cidadã, ao lado da Rodoviária? Ainda não? Então não perca mais tempo! Inaugurada há pouco mais de um ano, a Biblioteca já se tornou uma importante fonte de lazer, cultura, informação e interatividade para nossa comunidade:
Está em pleno funcionamento o Projeto “Biblioteca Viva”, onde a literatura é levada aos nossos professores e alunos das escolas do campo. Mas se a sua necessidade é de material para pesquisa escolar, a Biblioteca conta com um acervo de mais de 6 mil livros que poderá ajudá-lo, além do acesso aos recursos tecnológicos oferecidos pelo Telecentro. Além disso, as escolas estaduais e municipais contam com um serviço de agendamento para o uso do espaço infantil de leitura, da gibiteca e do salão comunitário para exibição de vídeos, que também pode ser usado por toda a comunidade para reuniões, cursos, palestras, oficinas e outros eventos. Agora, se tudo o que você quer é a leitura de um bom livro, é só fazer sua carteirinha e escolher entre os títulos disponíveis: tem de tudo para todos os gostos. Ah! E toda 6ª feira não dá para perder a contação de história com Dona Cida Brighetti.
Muito bom, não? Então venha até a Biblioteca! Você vai descobrir o mundo encantado da leitura e vai mergulhar na aventura fantástica da leitura e da informação. Venha! A equipe da Biblioteca terá o maior prazer de atender você!

Horário de Funcionamento:
-de 2ª a 6ª Feira – das 08 às 11 e das 13 às 17 horas

-Informações: (41) 3662 1486

Nenhum comentário: