16 de jan. de 2013

Férias 2013


Outro dia li aqui numa rede social duas frases que me chamaram atenção. Não vou copiá-las aqui “ipsis literis”, mas o sentido era mais ou menos esse:
1º - “Não existe recompensa ou castigo: existem conseqüências”.
2º - “Família são as pessoas que te amam e se preocupam com você”.

Realmente, este início de ano me trouxe como conseqüência por mais um ano de vida bem vivida um momento único: Fizemos uma viagem maravilhosa de férias com a família. Gosto de dizer que para onde a gente vai não importa, o que importa é o espírito com o qual embarcamos. Fomos para um dos lugares que eu escolheria viver, se não morasse em Cerro Azul: Guaratuba, que apesar de visitarmos todos os anos, a cada viagem nos surpreende com novos passeios, novas cores e novos sabores. Quero agradecer a Deus ter me permitido chegar até aqui com saúde, alegria de viver e tendo ao meu lado pessoas maravilhosas que fizeram, fazem e sempre farão parte da minha história. Obrigada família e até a próxima! VALEU! AMO VOCÊS!

Nenhum comentário: