11 de jul. de 2011

8ª Caminhada Internacional na Natureza de Cerro Azul

Vamos prestigiar esse importante evento organizado por Alexandre Dantas Brighetti, do Departamento Municipal de Turismo:

Você é nosso convidado para participar da 8º Caminhada Internacional na Natureza de Cerro Azul “Caminhada Nascente da Serra”.

No dia 31 de julho de 2011 em Cerro Azul, estará sendo realizada a 8º Caminhada Internacional na Natureza - “Caminhada do Bom Sucesso”, cuja atividade é realizada em todo país por intermédio da ONG Anda Brasil, com a finalidade de divulgar os atrativos turísticos, gerar renda, valorizar o homem do campo e ainda proporcionar uma atividade saudável aos participantes e a oportunidade aumentar o seu círculo de amizades. Neste dia será realizada a caminhada com um percurso de 10km, passando por lindas paisagens do Vale do Ribeira, por plantações de tangerinas, teremos pontos de comercialização de produtos da terra, passaremos sobre uma ponte pênsil sobre o Rio Bom Sucesso e terminaremos na Capela de Nossa Senhora do Carmo, ao lado do Rio Ribeira onde é realizado o Rafting. O evento tem início as 08h na Rua da Cidadania, com a saída dos ônibus as 09h, os quais levarão os participantes até o ponto de partida no alto da serra e os mesmos estarão aguardando o caminhante no final do percurso para levá-los a Rua da Cidadania novamente.


O trajeto pode ser realizado por todas as idades, pois a maior parte do percurso são decidas, teremos somente 2 subidas mais fortes. Neste dia teremos 3 restaurantes de Buffet livre atendendo com um valor médio de R$12,00 por pessoa.

O Evento é gratuito e promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Azul, organizado pelo Departamento Municipal de Turismo e com o apoio da SEAB, SETU, Anda Brasil, Secretaria de Educação, Casa da Cultura, Secretaria de Agricultura, IAPAR, Conselho de Turismo, Sindicato Rural e Rádio Nova Cerro Azul.

Venha a Cerro Azul neste dia, para passar um final de semana com muito lazer, aventura e contato com a natureza.

Informaçoes: cerrotur@ibest.com.br ou pelo telefone: (41)3662-1722.

Divulguem para seus amigos, colegas de trabalho e familiares.











Nenhum comentário: