17 de mai. de 2012

EM NOITE DE BELEZA E GLAMOUR CERRO AZUL REALIZA O CONCURSO RAINHA DA LARANJA



            No último dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães, Cerro Azul escolheu a sua Rainha, suas princesas e sua Miss Simpatia da 47ª Festa da Laranja e 19ª Exponkan. Em concurso organizado pelos Departamentos de Cultura e Turismo, o evento contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama, Marely de Fátima Alves Cordeiro de Moura e Costa, além de várias outras autoridades. Sob a coordenação do produtor de moda Luiz Carlos Dias, o Concurso contou com uma apresentação da coreografia “Espírito Latino” (criação do coreógrafo Marcos Ferreira), além de diferentes momentos de desfile coletivo e individual, onde as candidatas puderam mostrar além de sua beleza, desenvoltura, desembaraço e comunicação, ao falarem aos presentes. O ponto alto da noite foi o desfile de gala das candidatas, um presente-surpresa de Luiz Carlos Dias ao município de Cerro Azul. A comissão organizadora do evento agradece a todos os parceiros, apoiadores e patrocinadores, que contribuíram para o sucesso desse evento.

Rainha – Eriane Lins Pontes. Tem 18 anos. É descendente das famílias Chamberlain e Pontes. Mora na comunidade de Ribeirão Bonito do Chapéu.

1ª Princesa – Joice Laís da Paixão . Tem 15 anos. É descendente das famílias Carmo Nicolau e Paixão. Mora na rua Prefeito Athanagildo de Souza Laio.

2ª Princesa - Patrícia de Mattos. Tem 17 anos. É descendente das famílias Dias e Mattos. Mora na rua Prefeito Athanagildo de Souza Laio.

Simpatia 2012 - Valéria Patrini dos Santos. Tem 18 anos e é descendente da família Santos. Mora na comunidade da Vila Esperança.


Fonte: Departamento Municipal de Cultura

Um comentário:

jessica mônica reginski disse...

adorei as escolhas desse ano, parabéns a rainha, a 1ª e 2ª princesa, a miss 2012. parabéns a todas, principalmente a 1ª princesa. te adoro muito joice e parabéns.